Visita Técnica e Manual - Normas Sanitárias - Nutri Safety
 

Visita Técnica e Manual

Visita Técnica
Manual de Boas Práticas e POPs

As visitas regulares são de fundamental importância para adequação e acompanhamento das normas sanitárias e das boas práticas de fabricação, focando na organização do seu negócio e na satisfação e saúde do seu consumidor.

Auxiliamos nas adequações sanitárias, implantando e monitorando todos os documentos, procedimentos, manutenções, receituários, rótulos, planilhas, análises e controles diários obrigatórios para a comercialização dos alimentos e bebidas.

São diversas atividades realizadas pelo Nutricionista que garante o atendimento de todas as exigências da Vigilância Sanitária nas etapas do processo de produção, distribuição e comercialização, garantindo a sua segurança dos alimentos.

O Manual de Boas Práticas (MBP) e os Procedimentos Operacionais Padronizados (POP) são documentos desenvolvidos de forma personalizada de acordo com a sua realidade, baseados nas legislações vigentes, pois servem como um orientador das boas práticas de fabricação para a equipe consultar sempre que necessário.

Todos os estabelecimentos que realizam atividades de manipulação, preparação, fracionamento, armazenamento, distribuição, transporte, exposição à venda e entrega de alimentos preparados para consumo, são obrigados a possuir estes documentos.

Realizamos visitas semanais, quinzenais ou mensais de acordo com suas reais necessidades.

Nos conte como está o seu estabelecimento e montamos um pacote personalizado.

Evite fiscalizações sanitárias!

Entre em contato e garanta um trabalho preventivo de qualidade!